segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Best Duda Souza

Cada dia vou escrever um pouco das minhas Best , hj está sendo a Duda Souza .
Ela tem 11 anos , nasceu no dia 13/07/2000 . Seus pais se chamam Roberta e Mauricio e suas cores preferidas são vermelho e roxo .
A Duda é uma otima amiga , só tenho oq elogiar dela . Duda te amo Best

Livros legais

Na minha opinião os livros legais são : De menina a menina e De menina a mulher 1 2 3 4 5 .
Na opinião da minha Best Duda Souza ela acha o livro A ultima música legal !
Tem gente que acha o livro Crespusculo , outras gibis , outras generos romanticos , etc ...
Mais afinal ler é otimoo !

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Receita de rabanada com leite condesado

Indredientes:
  • 3 pães franceses dormidos

  • 2 xícaras de chá de leite

  • 1/2 xícara de chá de açúcar

  • 1/2 lata de leite condensado

  • Óleo ( quanto necessário para fritar)

  • 2 colheres de sopa de canela em pó

  • 3 ovos


  • Modo de preparar:
    1. Corte os pães em fatias e reserve
    2. Coloque o leite e o leite condensado numa tigela e mexa em com uma colher
    3. Reserve
    4. Coloque os ovos numa outra tigela e bata com um garfo até ficar homogêneo
    5. Coloque o óleo numa panela média leve ao fogo alto para esquentar
    6. Coloque algumas fatias de pão dentro da tigela com leite e deixe encharcar por 1 minuto de cada lado
    7. Retire os pães do leite e coloque sobre uma peneira para pingar o excesso de líquido
    8. Retire as fatias da peneira, passe pelo ovo batido e frite imediatamente
    9. Frite as fatias por 2 minutos de cada lado, ou até que comecem a dourar
    10. Repita a operação com cada fatia
    11. Retire os pães com uma escumadeira e coloque sobre papel absorvente
    12. Reserve
    13. Se o óleo começar a ficar muito sujo, passe por uma peneira forrada com um pano limpo ou com algodão
    14. Coloque o açúcar e a canela num prato e misture
    15. Envolva cada fatia pela mistura
    16. Sirva a seguir
                          E Bom apetite !
    Espero que tenham gostado !

    Amizade

    Cada pessoa gosta de um tipo de pessoa para ser sua amiga ou seja se endentifica mais. E amizade é uma coisa pessoal , e tendo amiga vc aprende a ver as diferenças.  Cada uma pessoa tem sua opinião, seu jeito .... E vc tenque respeitar . Amizade é muito bom !!

    Melhores filmes

    Na minha opinião os melhores filmes são: crepusculo,lua nova, esclipice, 2012 e espero que o Amanhecer 1 e o Amanhecer 2 sejam bons .
    Outro filme maneiro é o Desenrola vou contar um pouquinho Priscila é uma menina de 16 anos, sua mãe sai pra fazer uma viagem de trabalho , e em uma semana ela descobre várias coisas novas ;  Gente , vcs tenquer ver esse filme pois é muiito legal !
    Deem sua opinião de melhores filmes !
    Espero que tenham gostado !

    Namoro a distância

    é muita gente acha que namorar a distância é bom pois aumenta o amor, outras já acham ruim pois vc não tem o controle do namorado. Bom, eu só a pessoa contra o namoro a distância. Pois o namoro a distância pode trazer problemas tipo a desconfiança e tbm o ciume toda hora. Ter uma ciuminho um pouco,em , é bom pois é sinal que a pessoa gosta de vc ,porem ter muiiitoo ciume é ruim pois parece desconfiança, sinal que vc não confia no seu parceiro(a).
    Bom espero que vocês  tenham gostado

    Dica de moda

    Olá gente , cada dia eu vou falar sobre dicas de moda. Hj vou falar sobre as cores da moda. As cores da moda do verão são as cores vibrantes, com a estampa sem cor palida . As pessoas mais pronseadas tenque usar biquines florescentes , como o verde-limão ... Pra quem tem pouco seio use o biquine de enchimento.
    Bom espero que tenham gostado.

    sábado, 12 de fevereiro de 2011

    Escola

    é muito bom ta na escola , vc aprende coisas novas todos os dias . E alem de conhecer pessoas novas.Alem de cada dia que passar ter uma curiosidade nova e botar os neoronios para funcionar.

    Animais

    É muito bom ter animais de estimação , mais tneque ter um cuidado enorme . Tipo cachorro : Botar agua , botar comiga , da banho , etc ...
    Mais é muito bom ter, pois faz uma otima compania

    Esses por exemplo são meus animais de estimação . A princesa e o Raj .Mais ainda tenho mais , tipo a tataruga a Linda e 2 piriquitos o Chico e o Leo. Amo animais e odeio quem não gosta.

    Minhas amigonas

    Ana Clara, Mariana , Ana Beatriz , Duda , Nessa , Duda , Tata , Bia . Amo vcs amigonas

    Poesia de amizade

    As amigas são oq a de melhor, oq seria de mim sem a sua amizade??
    Nunca teria chegado tão longe sem a ajuda de uma boa amiga.
    Nunca teria sorrido tanto.
    Nunca teria explodido em gargalhadas tantas vezes.

    Amiga sem você não sou nada

    Dicas de moda

    Olá , hoje vou falar sobre moda. A minha 1° dica é: Para quem te outros largos , usem blusa com busto tipo V . 2° dica é :para quem quer enagrecer use listras deitadas