domingo, 13 de fevereiro de 2011

Melhores filmes

Na minha opinião os melhores filmes são: crepusculo,lua nova, esclipice, 2012 e espero que o Amanhecer 1 e o Amanhecer 2 sejam bons .
Outro filme maneiro é o Desenrola vou contar um pouquinho Priscila é uma menina de 16 anos, sua mãe sai pra fazer uma viagem de trabalho , e em uma semana ela descobre várias coisas novas ;  Gente , vcs tenquer ver esse filme pois é muiito legal !
Deem sua opinião de melhores filmes !
Espero que tenham gostado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário