É muito bom ter animais de estimação , mais tneque ter um cuidado enorme . Tipo cachorro : Botar agua , botar comiga , da banho , etc ...
Mais é muito bom ter, pois faz uma otima compania
Esses por exemplo são meus animais de estimação . A princesa e o Raj .Mais ainda tenho mais , tipo a tataruga a Linda e 2 piriquitos o Chico e o Leo. Amo animais e odeio quem não gosta.


Nenhum comentário:
Postar um comentário