domingo, 13 de fevereiro de 2011

Amizade

Cada pessoa gosta de um tipo de pessoa para ser sua amiga ou seja se endentifica mais. E amizade é uma coisa pessoal , e tendo amiga vc aprende a ver as diferenças.  Cada uma pessoa tem sua opinião, seu jeito .... E vc tenque respeitar . Amizade é muito bom !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário