Na minha opinião os livros legais são : De menina a menina e De menina a mulher 1 2 3 4 5 .
Na opinião da minha Best Duda Souza ela acha o livro A ultima música legal !
Tem gente que acha o livro Crespusculo , outras gibis , outras generos romanticos , etc ...
Mais afinal ler é otimoo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário