domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dica de moda

Olá gente , cada dia eu vou falar sobre dicas de moda. Hj vou falar sobre as cores da moda. As cores da moda do verão são as cores vibrantes, com a estampa sem cor palida . As pessoas mais pronseadas tenque usar biquines florescentes , como o verde-limão ... Pra quem tem pouco seio use o biquine de enchimento.
Bom espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário