Sobre tudo
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Poesia de amizade
As amigas são oq a de melhor, oq seria de mim sem a sua amizade??
Nunca teria chegado tão longe sem a ajuda de uma boa amiga.
Nunca teria sorrido tanto.
Nunca teria explodido em gargalhadas tantas vezes.
Amiga sem você não sou nada
Um comentário:
Lalaxinha
12 de fevereiro de 2011 às 06:48
É lindaa
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É lindaa
ResponderExcluir