sábado, 12 de fevereiro de 2011

Poesia de amizade

As amigas são oq a de melhor, oq seria de mim sem a sua amizade??
Nunca teria chegado tão longe sem a ajuda de uma boa amiga.
Nunca teria sorrido tanto.
Nunca teria explodido em gargalhadas tantas vezes.

Amiga sem você não sou nada

Um comentário: